Pages

Vencendo Tentações


No livro de Mateus cap.4 a bíblia relata a tentação que nosso Senhor passou em meio ao deserto, ele foi tentado uma vez apenas? Não, o diabo insistiu mesmo sendo com Jesus, pois bem, Jesus sendo perfeito e sem nem um pecado se quer, mesmo assim foi tentado.
Agora pense comigo, nós que somos falhos, cheio de defeitos, que cometemos pecados até sem perceber, será que não passaríamos por momentos difíceis e tentadores em nossa vida?
Viver com Deus não é um mar de rosas como muitos pensam, é claro que você é uma pessoa segura nas mãos Dele, mas isso não faz com que lutas e problemas não tentem deter você.
Talvez você se encontra em um deserto e nesse momento em meio a tentações.
Seja com o mundo, as coisas que ele traz, sejam homens, mulheres, riqueza, ou talvez esta vindo na sua cabeça uma vontade imensa de desistir, abandonar tudo, abandonar sua família, seu casamento, seu emprego, sua fé, eu não sei, mas Deus ele sabe e vê o que esta acontecendo dentro de você.
Momentos difíceis vêm, mas cabe a você não se deixar levar por momentos assim, seja o problema que for...
Se seu coração esta ferido, decepcionado, amargurado, se você não encontra uma saída, um motivo para ser feliz, lembre-se que agora mesmo do seu lado esta o Senhor Jesus, Ele apenas diz para você ser forte, corajoso, e seguir em frente...
Então acredito que esta na hora de você dar ouvidos a Ele não é? Pare de olhar para as coisas que esse mundo traz, para as decepções que viveu, para a sua situação atual.
Lembre-se que existe um Deus que quer te fazer feliz, e Ele pode, mas depende de você, pois Deus trabalha em conjunto conosco, Ele não irá fazer se você não deixar...
Então para de olhar para seus problemas, pare de olhar para as tentações que tem surgido, use a sua fé....
Levante-se, seja forte....
Deus é com você....
Cris Martins.

0 comentários:

Postar um comentário