Pages

Amigas são falhas, aprenda a compreender!!!


Uma palavra para definir a amizade: Compreensão...

Nunca tive muitas amigas, mas as poucas que tive e que tenho me ensinaram muitas coisas, marcaram minha vida no período que conviveram comigo, e guardo as lembranças que tenho delas com muito carinho...

Claro que nenhuma amizade é perfeita, já me decepcionei muito com quem dizia ser minha amiga e não era, que aparentava querer meu bem, mas no fundo torcia para que eu me desse muito mal.

Mas também tive amigas muito amigas, aquelas do tipo que compartilhamos sonhos, alegrias, tristezas, roupas, noites conversando, comidas que saiam na maioria das vezes uma gororoba, bolos, e em especial maça do amor que sinceramente ficou horrível (risos), amigas queridas da Obra, de guerra, determinadas com quem aprendi muito e aprendo até hoje.

A exatamente 7 anos tenho uma amiga mais que amiga, irmã, ela não é perfeita, muito menos eu, ela tem suas manias e tem dias que parece ter mais fases que a lua, temos opiniões diferentes, alias, tem coisas que somos completamente diferentes, mas até hoje a sinceridade, fidelidade e principalmente muita compreensão é o que leva nossa amizade adiante.

Existem pessoas em que vale apena investir... Viramos amigas por acaso e deu certo...
Não existe segredo para uma amizade, mas sim o quanto você se dedica (mesmo de longe) para que essa amizade nunca acabe.

Falhas todos têm, eu não sou exemplo de amiga perfeita, já tive atitudes que com toda certeza decepcionaram também, mas se tiver que ser sincera para livrar quem gosto de qualquer cilada, eu serei, mesmo que isso me custe palavras duras e um tanto rudes, do tipo que faz qualquer um cair na real, como minhas amigas costumam dizer: Sincera até de mais...

Amizade realmente é assim, aprendemos com o outro, sentimos saudades quando estamos longe, e nem sempre damos o devido valor quando temos perto.
Se você tem verdadeiros amigos, valorize-os.

Pois eles são bênçãos de Deus em sua vida!!!

Cris Martins...

0 comentários:

Postar um comentário