Pages

Pratique sua fé


Crês tu que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios crêem e tremem.” Tiago 2.19

Todos crêem em Deus, dizem que são de Deus e que tem Ele em suas vidas. Crer em Deus não significa absolutamente nada se a pessoa que diz crer não coloca essa crença em ação, ou seja, se não usa a fé que tem em Deus.

De nada adianta estar todos os dias na igreja e não praticar a palavra de Deus, ir a igreja é muito importante, mas se não der ouvidos a voz de Deus não terá beneficio nenhum em sua vida. E muitas das pessoas que estavam em uma igreja porque ficaram tristes com algo que aconteceu ou que não aconteceu e desistiram de ir, e hoje buscar a Deus é algo que não faz parte de suas vidas.

Problemas existem sim, mas cabe a você vencê-los através da sua fé...

Porque, assim como o corpo sem espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta.” Tiago 2.26

De nada adianta crer em Deus se quando uma luta se levanta você se desespera, perde o controle, faz contenda dentro de sua casa, fica noites sem dormir, murmura e reclama contra Deus achando que Ele é o responsável pela sua situação, fica triste, fica deprimido, se isola, de nada adianta meu amigo(a). Isso tudo prova que você não confia no Deus a quem diz servir e conhecer, pois não esta usando a sua fé, ou seja, a sua confiança...

A fé é a certeza daquilo que você não vê, a fé não é algo visível ou real, mas sim a certeza de que aquilo que você deseja se tornará real. É a total e absoluta confiança do homem em Deus.

De nada adianta estar todos os dias na igreja se você não usa sua fé...

Ai esta a diferença entre aqueles que lutam e vencem daqueles que lutam e desistem pelo caminho...

Seja perseverante...

Busque em Deus a certeza de uma mudança em sua vida...

Cris Martins.

1 comentários:

Olá, muito bom o seu artigo. Eu estava precisando ouvir exatamente isso, muito obrigada por me ajudar querida... Fica com Deus

 

Postar um comentário