Pages

SERVO


Eis aqui meu servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem a minha alma se compraz, pus sobre ele o meu Espírito... Isaias 42.1

Quando Deus te escolheu foi isso que Ele disse a você, e você com toda alegria ouviu a sua voz, mas isso já faz tanto tempo não é? E hoje mal se lembra do que Deus disse, e de como Ele na sua infinita misericórdia tem sustentado você até aqui...

São muitas as pessoas que conheço, que começaram na fé, e um dia ouviram a voz de Deus, e hoje continuam dentro da igreja mas o coração já não é mais o mesmo.
O tempo, as decepções, as lutas corromperam a fé, mudaram a visão.

Elas têm noção do que tem acontecido, mas o coração esta tão duro, o rótulo de religioso pesa tanto e elas nem percebem que fazem parte apenas de uma religião, mas não do Reino de Deus.
É muito triste vermos isso acontecendo nos dias de hoje com a maior naturalidade, até porque no mundo cristão tudo virou normal, o mundo é muito lindo, e tudo é válido desde que a pessoa queira que seja assim.

Mas essa não é a vontade de Deus, a verdade é que o mundo mudou mas Deus não mudou, Ele continua o mesmo, a Sua Palavra continua igualzinha e os mandamentos são os mesmos que você conheceu a anos atrás quando aprendeu sobre Ele.

O problema é que você acha que as coisas mudaram, e vive dentro da igreja, amando o mundo, enganando a você mesma, tendo inveja de suas amigas, fazendo fofocas, desejando o mal, achando que você tem que ser sempre a melhor que todas, a mais bonita, a mais popular, a mais usada por Deus, é uma pena, mas a popularidade é o que muitas procuram dentro da igreja.
Sabe minha amiga, Deus nunca usou alguém por ser popular, ou que fala bem, ou o mais bonito, ou o mais isso ou aquilo.

Ele chamou você para servi-lo de todo seu coração, Ele não esta olhando a sua aparência, nem se você é a queridinha do pastor, a obreirinha mais linda, Deus esta olhando a intenção do meu e do seu coração, Ele procura homens e mulheres que queiram servi-lo para a Sua glória, e não para a glória humana.

Lembre-se de quem você era quando ouviu a esse chamado, lembre-se de onde Deus tirou você.
Faça a sua parte com Deus e Ele fará a Dele, Ele é o mais interessado em te usar, em te fazer feliz...

Mas você não precisa de popularidade para isso...

Cris Martins.

1 comentários:

Olá, se perguntamos para muitos o que é mais fácil servir ou ser servido?
Imediatamente, a maioria responderá ser servido.Por isso,a Bíblia nos ensina "que muitos são chamados,mais poucos são os escolhidos."
Deus escolhe somente aqueles cujo coração está pronto a servi-lo sem questionar. Parabéns, seu blog é uma benção, que através dele muitas almas sejam ganham para O Senhor Jesus.

 

Postar um comentário