Pages

Seja você mesmo


Sermos nós mesmos, independente do que os outros possam dizer nem sempre é uma tarefa fácil.
É natural do ser humano tentar agradar os outros para conseguir seu espaço e ser bem aceito em grupos, mas quando ser agradável faz com que a pessoa perca sua própria personalidade, ai acredito que não vale a pena.
Um cargo, um título, uma posição, engraçado como as pessoas mudam quando conseguem posições consideradas melhores, mudam a forma de ser, de agir, muitas se esquecem da onde vieram, de onde saíram, quem eram a cinco ou dez anos atrás.
Foi exatamente o que aconteceu com o rei Saul, ele esqueceu quem era antes de ser escolhido por Deus, ele se deixou levar pelo cargo de rei que possuía, e assim, afastou-se de Deus, trazendo para sua vida conseqüências das quais não precisaria ter vivido.
Claro que o tempo nos muda, nos faz amadurecer, crescer, mas temos que ter a mesma simplicidade e humildade do começo.
Nada se conquista com facilidades, nunca deixe de lembrar como você chegou aonde esta hoje, com certeza foi com muita luta e dor não é mesmo?
Vale a pena ser uma pessoa com personalidade própria, com caráter, doa a quem doer.
Não me interessa se as pessoas gostam ou não de mim, se falam bem ou mal, se me aplaudem ou me criticam, mas sim interessa quem sou, meu caráter, minha moral, minha conduta, pois um dia prestarei contas disso tudo a um somente, DEUS...
Seja você mesmo, com suas qualidades e com seus defeitos, afinal, a quem você quer enganar tentando mostrar uma imagem daquilo que você não é?
Cris Martins.

1 comentários:

Bacana seu artigo!
:)Gostei do Tema. Realmente, nós que somos de Deus devemos ser honestos com os outros e com nós mesmos, sendo simplesmente, nós mesmos!

Fika c/ Deus,

Beijos!

 

Postar um comentário