Pages

Porque é tão difícil...


Falar a Verdade, porque as pessoas insistem em se esconder atrás de uma linda aparência, atrás de um rótulo, enganando a si mesmas.

Falar a verdade na verdade não é nada fácil, a coisas que acontecem em nossa vida que percebemos que se formos verdadeiros será muito doloroso para nos mesmos e muitas vezes para os outros, mas mesmo assim, ainda acredito que esse seja o melhor caminho.

A algumas pessoas que acreditam que é melhor poupar outras, inventando coisas, ou omitindo situações desagradáveis. Como se isso fosse algo inteligente a se fazer. Eu mesma já passei por situações complicadas na qual fui sincera, e sabia que minha sinceridade iria machucar, confesso que foi muito difícil e um tanto desagradável, mas mesmo assim fui em frente.Fui transparente, independente do que os outros pensariam de mim, acima de tudo minha consciência tem que estar limpa e tranqüila.

Se você tem alguma coisa em oculto, alguma mágoa algum erro que cometeu, nada melhor do que ser sincero e pedir perdão, seja a quem for.

Lembre-se, sua verdade vale mais do que sua aparência.

Seja uma pessoa sincera, com a cabeça erguida, como um livro aberto que não tem nada a esconder de ninguém.

Deus irá te honrar por isso, tenha certeza.

Na fé.

Cris Martins.

1 comentários:

Ho je em dia o que é menos comum de se encontra são pessoas sinceras!
Apenas aquelas que realmente tem compromisso com Deus,realmente se mostrarão sinceras!

amei seu blog!
beijosss

 

Postar um comentário