Pages

Em o que pensar?



Todos enfrentamos lutas, problemas que muitas vezes parecem sem solução.

A primeira reação do ser humano quando passa por problemas é achar uma forma mais rápida e segura para solucioná-lo, e o mesmo não conseguindo, muitas vezes acaba se frustrando diante da situação.

É ai que surgem os pensamentos de desistência, de desanimo, achando que devido a derreta sofrida em alguma área de sua vida, esta condenado a nunca mais se levantar e ser feliz.

Muitas são as pessoas que se tornaram prisioneiras de seus próprios pensamentos.

Pensam que não existe mais solução, que seu tempo de ser abençoado já passou, que não há mais o que fazer, e se entregam a aquilo que seus olhos vêem e sua cabeça pensa.

A bíblia nos diz o seguinte:

...tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há, se algum louvor existe, seja isso que ocupe o vosso pensamento. Filipenses 4.8

Os pensamentos de Deus não são como os nossos, e você deve se espelhar Nele para resolver seus problemas.

De nada adiantará ficar deprimido e decepcionado com as derrotas que você já viveu, é hora de renovar seus pensamentos, de colocar em pratica a Palavra de Deus na sua vida.

Pare de achar que pra você não existe solução, pois Jesus é sim a solução para todos os problemas, não importa a gravidade.

Permanecer sensível e vulnerável só levará você a se sentir pior ainda...

Uma mudança antes de acontecer no nosso exterior acontece primeiro em nosso interior...

Lembre-se: Você é aquilo que você pensa...

E a final de contas, quem você é? Uma pessoa negativa que só tem pensamentos de derrota, ou alguém que encontra nas dificuldades uma oportunidade de mudanças.

A decisão é sua...

Na fé,

Cris Martins.

0 comentários:

Postar um comentário