Pages

A maior prova de Amor



Seriamos capaz de que atitudes para provar que amamos verdadeiramente?

Quando era adolescente, suspirava vendo filmes românticos e me imaginando no lugar da personagem, naquela situação, vivendo um amor que supera tudo, suporta tudo, tempo, distancia, problemas...

Na maioria das vezes esse amor fica apenas nos filmes, pois hoje poucos são os que lutam para manter um relacionamento para sempre. É mais fácil desistir, muito mais fácil...

Mas o amor que quero relatar aqui hoje não é apenas o amor entre um casal, mas o amor de Deus.

Se pararmos para analisar detalhadamente, como é difícil chegarmos ao nível de um amor tão perfeito.

Ele deu a nós o que mais amava, seu filho.

Nós que somos pobres mortais, pecadores, falhos, cheios de erros, de orgulho, de vaidades, que estamos sempre em fase de aprendizado, que quanto mais o tempo passa vemos o quanto não somos nada, o quanto somos imperfeitos, e o quanto Deus na sua infinita misericórdia nos ama.

Ele é o próprio amor...

Lemos na bíblia aquela passagem que fala sobre os dons, sobre a fé capaz de transportar montes. Mas se não tivermos o amor de nada adiantará, nada seremos.

O amor de Deus é perfeito.

E é desse amor que precisamos.

Um amor incondicional, que não mede esforços para agradar e servir ao seu Senhor.

Difícil não é mesmo?

Fica lindo em palavras, mas na prática somente alguns tem conhecido o verdadeiro amor.

NOS ULTIMOS TEMPOS O AMOR DE QUASE TODOS SE ESFRIARIA...

Que Deus seja conosco, e nos ajude a não sermos religiosos e nem apenas ouvintes, mas sim praticantes da sua palavra.

7 comentários:

oi flor, te indikei no meu blog tá? bjs

 

ola paz seja contigo ,,uma verdade prova disso é que ele nos amou primeiro e a segunda prova se encontra em (João 3:16) - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. paz seja contigo e tenha uma semana abençoada em cristo !!!!

 

Oii,vim te conhecer,através do seu avatar no blog de amigos,gostei do teu blog,vou seguir..

 

.

Misericórdia, e paz vos sejam multiplicadas, irmã Cris Martins.


Estamos fazendo uma visita, aproveitando para acompanhar seu exímio espaço, e fazer um convite para que também nos faça uma visita...

Nosso humilde blog Jesus, o maior Amor , se prima pelo fato de não propagar teologias, doutrinas, tendências, congregações, bandeiras religiosas, mas na pregação do evangelho de paz de nosso Senhor Jesus Cristo, e na união de todos aqueles que desejam adorar ao Senhor em espírito e em verdade.

Sejam consolados nossos corações, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para entendimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo, revestimo-nos de amor, que é o vínculo da perfeição.

Deus nos abençoe nesta rica caminhada, e que os desígnios do Senhor nos mostrem como sermos verdadeiros adoradores, independente de quatro paredes, mas nas tábuas de nossos corações, edificando-nos uns aos outros...


Nos interesses de Cristo e Sua Igreja.


Fraternalmente.

James, o crente.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"

...
..
.

 

Infelizmente hoje em dia o Cristão vive um amor de aparências mesmo! Não é nada raro saber noticias de Servos de Deus que passam por problemas financeiros enquanto irmãos de ministério esbanjam dinheiro em Dvd's de ministérios que já tem o suficiente, outros que passam por crises espirituais, caem na fé e nem ao menos uma visita recebem, outros que caem enfermos e nem ao menos um busca saber do mesmo!
A palavra é clara... se não pode amar ao seu irmão que vê, como amará a Deus que não se pode ver?!

Shaloom serva, que Deus te unja cada vez mais!

 

muito bacana este post!
seu blog é super legal!
voltarei sempre :)
beijos

 

Que Deus renove a cada dia o primeiro amor dentro de nós!
A primeira fé,as primeiras obras!
Beijinhus na fé!

 

Postar um comentário