Pages

Eu Li e recomendo...

O que fazer quando perdemos o emprego, nosso casamento termina ou quando perdemos amigos e entes queridos? A espiritualidade cristã nos responde dizendo que Deus não recua diante de nossos problemas. Mesmo quando estamos feridos, Deus se faz presente. Ele sempre está no controle da situação, nos acompanhando até a chegada de dias melhores.
No entando, quando tragédias graves e perdas incompreensíveis ocorrem, tendemos a ficar tristes, irados, e a desejar vingança. É comum nesses momentos surgirem perguntas como: Deus permitiu essa atrocidade? Como Deus pode fazer surgir algo bom dessa tristeza? Como acreditar em Deus em meio a tanto sofrimento?
Nesse livro, vamos encontrar as respostas para as angústias que temos quando nada parece dar certo, Vamos descobrir que Deus está sempre no controle da nossa história de vida e que o melhor ainda está por vir.

3 comentários:

Vou buscar ler esse livro... parece muito bom.
Bjinhos ;*

 

Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

 

Olá Cris, que saudade amiga!
Como você está?
Gosto muito dos seus posts.
Aqui vai um comentário cheio de coraçõezinhos!

Beijinhos!

Nanda

www.umbrilhoespecial.blogspot.com

 

Postar um comentário