Pages

Refletindo...


Tem mais estima o bom nome que as muitas riquezas, e a boa graça mais que a prata e o ouro.O rico e o pobre se encontram; o SENHOR fez a ambos. O prudente ve o mal e se esconde, mas os simples passam adiante e recebem o dano.Riquezas, honra e vida são a remuneração da humildade e do temor do Senhor. Provérbios 22: 1 a 4.


Devemos sim lutar para termos uma vida digna e abençoada em todos os sentidos, mas se o Senhor não estiver a frente de nada adiantará. Nosso caráter e nosso nome vale muito mais do que dinheiro, do que fama, do que sucesso.

Nesse mundo temos visto que tudo é válido para se ter poder, para se obter riquezas, as pessoas não medem esforços, e passam por cima dos mais fracos para continuarem no poder ou obter mais poder do que já tem.

Ambição realmente não tem limites...

Você tem sim, que querer ser grande, ter o melhor dessa terra, mas veja bem, tudo conforme a vontade de Deus. Deus é o mesmo que foi no passado e faz milagres no presente, Ele muda a vida por completo e abençoa incondicionalmente, mas as bênçãos vem Dele e não da sua vontade humana, Nem tudo o que pedimos recebemos, nem tudo que queremos iremos ter, porque se você tem sua vida nas mãos de Deus você terá o melhor sim, mas o melhor de Deus, no conceito Dele e não no seu.

Depender da vontade Dele não é fácil, as pessoas fazem tantos planos e muitas vezes lutam sem desanimar naquilo que querem, mas será que seus planos estão mesmo de acordo com os planos que Deus tem para você???

Seja prudente, tome atitudes sim, mas com prudência, com direção, sabendo que a cada passo que der terá sempre conseqüências, seja positiva ou negativa para sua vida.

Riquezas honra e vida são bênçãos que somente aqueles que Temem a Deus e sabem reconhecê-lo em tudo conseguirão obter, não se consegue nada com Deus pela força do braço, nem com obras, nem tentando ser a pessoa mais justa e a que mais aparece dentro da igreja, mas sim através do temor, só teme a Deus aquele se entrega por completo. E só ouve a sua voz aquele que é humilde e o reconhece em todos os momentos de sua vida.

Enfim, a palavra de Deus não é difícil de entender, mas sim de praticar.

Então, não olhe para seu tempo de igreja, seu titulo, sua posição, é todas as obras que você faz a serviço de Deus, isso não salva ninguém, nem todo mundo que faz a obra de Deus é Dele, mas aquele que é nascido de Deus e o serve de todo coração será honrado por Ele no tempo certo.

Buscai enquanto se pode achar....

Permanecendo na fé...

Cris Martins.

2 comentários:

Amei a mensagem, muito forte.
Beijinhos amiga,

Saudades!

Nanda

www.umbrilhoespecial.blogspot.com

 

O dificil é deixar Deus agir em nossa vida por completo... sem restrições. As vezes damos passos largos, maiores do que poderiamos dar!

É preciso começar todos os dias. Um constante recomeço e uma constante batalha em prol da salvação!


Na fé
Beijinhos!

 

Postar um comentário