Pages

Religiosidade ATRAPALHA...


O que não falta hoje em dia são pessoas falando de Jesus, ou (gesuis), principalmente no Brasil onde temos liberdade de expressão.

São muitas as opções para todos os gostos, para todas as formas de crenças, e todas garantindo felicidade, sucesso e paz.

Na verdade não estou aqui para falar mal das denominações, mas para falar sobre o que realmente devemos acreditar.

Pra mim, JESUS não é religião, não preciso ser branca ou preta, gorda ou magra, agir como as pessoas querem, ou crer naquilo que creêm para ser aceita em algum lugar, pra mim JESUS é VIDA, É UM TESOURO DIFICIL DE ACHAR, MAS QUE QUANDO ACHAMOS GUARDAMOS COMO A COISA MAIS PRECIOSA QUE EXISTE.

Ele é tudo, Ele é quem se fez carne para nos salvar, é quem luta com você, vê suas angústias, conhece o mais intimo do seu coração, vê seus erros mais obscuros e mesmo assim te ama incondicionalmente, te ama de maneira única e especial, e te aceita como você é.

Eu creio no JESUS da bíblia, e principalmente, no JESUS REAL.

Que faz parte da minha vida, não apenas quando estou na igreja , mas na minha vida como um todo, na minha casa, no meu trabalho, no meu dia a dia.

Pra mim, JESUS não tem rótulos, não tem preferência, e muito menos disputa religiosa, disputa de poder, disputa de pessoas.

Em todos os momentos de dores e tribulações, doi NELE que encontrei paz,descanso e compreensão, não fiz nada de mais para que isso acontecesse, apenas O deixei entrar, O aceitei como meu SENHOR E SALVADOR, não tive nada de bom para mostrar a ELE, pois quando o conheci eu era lixo, pecadora e RELIGIOSA.

Vivi anos de maneira religiosa, fazendo tudo o que me diziam para fazer, mas não sendo o que de fato deveria ser.

É total perca de tempo pregar sobre igrejas, seja a favor ou contra, ficar apontando defeitos de cada uma delas, sim as igrejas tem defeitos mas prefiro falar DELE, do grande AMOR E DONO DA MINHA VIDA: JESUS, prefiro falar Naquele que me deu VIDA E QUE ACREDITOU EM MIM QUANDO NINGUEM MAIS ACREDITAVA.

1 comentários:

Olá Cris,

Obrigado por partilhar a sua experiência.
O teu exemplo de fé, me vai ajudar a ser uma pessoa mais forte e sábia nos caminhos do Senhor!

Força! Continua sendo como és! Que Deus te abençoe!

Caso tenhas alguns textos, envia-me pf para jpratas2@hotmail.com

 

Postar um comentário